Home Hills Tour Evidence Porto Turismo Carnaporto Axé Moi  

Você quer curtir Porto Seguro com Segurança, Conforto, Comodidade e Tranquilidade?

Então venha e deixe o resto por nossa conta! As empresas do Grupo Hills e seus 700 funcionarios oferecem todos os serviços que você precisar: hoteis, passagens, pacotes, traslados, passeios rodoviarios e de escuna, aluguel de carros, sol, praia do Axé Moi, Carnaval - Carnaporto, Luau do Axé, festas noturnas, eventos e shows com as melhores bandas do Brasil.
Porto Seguro

História

A Cidade

Tempo

O Paraíso

PORTO SEGURO DO SÉCULO XXI
Turismo aqui são outros 500

Porto Seguro é hoje o pólo turístico que mais cresce no país. Sua natureza exuberante guarda ainda muitos dos traços descritos na histórica Carta de Pero Vaz de Caminha - a “Certidão de Nascimento” do Brasil.

Desde 1973, todo o município é tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional e no ano 2000 foi elevado à condição de Patrimônio Natural Mundial, pela Unesco. Além da força histórica, seus monumentos, casario e praças, Porto Seguro possui uma infinidade de praias, da Ponta Grande a Caraíva, passando por Arraial d’Ajuda e Trancoso, das mais tranquilas às mais badaladas, todas limpas e despoluídas. São 90 quilômetros de um mar calmo, com águas azul-esverdeadas, rios, mangues, coqueiros, restingas, Mata Atlântica, arrecifes e formações de corais. Além de um povo simpático e festeiro.

São 31.131 leitos de ótima qualidade, distribuídos em 497 hotéis e pousadas que compõem o parque hoteleiro de Porto Seguro, colocando o destino em terceiro lugar no ranking nacional, superando inclusive a capital, Salvador e ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo. Cerca de 900 restaurantes, pizzarias, bares, sorveterias e lanchonetes oferecem variadas opções gastronômicas, com sanduíches, salgados, crepes, acarajés, massas, sushis, comida típica e requintados pratos da cozinha internacional. Modernos equipamentos turísticos, como o Paradise Water Park - o maior parque aquático ecológico da América Latina - e paraísos naturais, como o Parque Marinho do Recife de Fora, são opções exclusivas, que vão traçando um roteiro inesquecível.

Na preparação para as comemorações dos 500 anos da nação brasileira, Porto Seguro recebeu da prefeitura e dos governos federal e estadual, volumosos investimentos em sua infra-estrutura básica. O governo do Estado já investiu, através do Prodetur (Programa de Desenvolvimento Turístico do Nordeste) cerca de R$ 150 milhões em obras, para melhor receber os visitantes da Costa do Descobrimento. Ampliação do Aeroporto Internacional, abertura da BA 001 - uma estrada asfaltada ligando Porto Seguro a Trancoso e Arraial d´Ajuda, sistema de esgotamento sanitário e estação de tratamento de água, Hospital - com 100 leitos, UTI e unidade de queimados - urbanização da Passarela do Álcool, calçamento drenagem e recuperação de ruas e avenidas, entre outras obras, transformaram a cara da cidade, buscando satisfazer a grande demanda de turistas, cada vez mais exigentes.

E o trade turístico - prefeitura, secretaria de turismo, empresários e trabalhadores - em parceria com entidades e empresas públicas e privadas, tem se preocupado também com a qualidade dos equipamentos, profissionalização dos serviços e a realização de eventos, criando um calendário que promove o destino durante todo o ano. Diversos cursos na área de Hotelaria e Turismo estão sendo ministrados com o objetivo de aperfeiçoar a mão-de-obra local e melhorar a qualidade do atendimento ao turista.
As previsões para o fluxo turístico, a médio prazo, ultrapassam a casa dos 2 milhões de turistas. Acompanhe no quadro abaixo as projeções oficiais para a demanda em Porto Seguro.

Fale Conosco

 

Transparência Brasil
Axé Moi
Carnaporto
Reveillon Axé Moi
©2007 Grupo Hills
hillstour@grupohills.com.br+55 73 3288-8900
Estrada do Aeroporto, 1123, CEP 45810-000 - Porto Seguro - BA
Fale Conosco